Parceria ABCVAC e TV Doutor concede descontos e workshops exclusivos aos associados

A TV Doutor dará desconto de 50% do valor da tabela mais a implantação grátis para assinaturas do plano anual TV Doutor Vacinas, além de realizar workshops on-line

15 de março de 2024 – Contribuindo para o aprimoramento dos negócios de seus associados, a ABCVAC fechou parceria com a TV Doutor, maior rede de comunicação em saúde do Brasil, que oferece soluções personalizadas em salas de espera para melhorar a experiência dos clientes e impulsionar os resultados da clínica.

Pelo acordo, a TV Doutor concederá desconto de 50% do valor da tabela mais implantação grátis para assinaturas do plano anual TV Doutor Vacinas. A associada interessada deverá estar adimplente de acordo com o Estatuto Social da ABCVAC. Vale lembrar que não é cumulativo com outras promoções ou descontos concedidos pela TV Doutor. As clínicas interessadas devem preencher o formulário neste link.

A parceria também envolve a realização de workshops on-line especialmente desenvolvidos para os associados. “Como atrair e reter pacientes na sua clínica – Uma abordagem eficaz para potenciar vendas” e “Ações práticas de comunicação, marketing ético e vendas” foram apresentados por Ricardo Sonati, fundador e CEO da TV Doutor, em fevereiro e março, respectivamente. Esses workshops tiveram muitas interações e podem ser vistos na área de associados no site da ABCVAC. 

Formulário para interessados: https://forms.gle/pUxxrvdmdtcUbFzNA